Apresentados novos comandantes da Polícia no Município de Luanda

O Salão Nobre da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL) serviu de cenário à apresentação, no dia 5 de Outubro de 2017, dos recém- empossados chefes da Polícia Nacional nesta circunscrição, em acto presidido pela Vice-presidente da CACL para a Área Política, Social, Assuntos Comunitários e Ambiente, Mara Baptista Quiosa.

A Delegação policial foi chefiada pelo novo 2º Comandante Provincial e Comandante Municipal de Luanda, Superintendente Chefe Eduardo Diogo, integrando o 2º Comandante Municipal, Superintendente Chefe Estanislau Ruben e os Comandantes dos Distritos Urbanos da Ingombota, Mateus Domingos João, do Kilamba Kiaxi, Pedro Dias dos Santos, da Maianga, António Virgílio Guido, do Rangel, Gabriel Tito João, da Jerónimo Armando   e do Sambizanga, Clemente Miguel Pontes.

A Vice-presidente da CACL, Mara Quiosa, colheu a ocasião para exprimir congratulações aos comandantes pelas novas funções atribuídas, referindo que a administração e os cidadãos contam com os seus bons préstimos na garantia da segurança e tranquilidade nas suas áreas de jurisdição. Igualmente, garantiu toda a colaboração necessária para o normal desempenho das suas competências policiais.


OUTRAS NOTÍCIAS